Os Klefer Diaries



Júnior conta a Geandro de que um homem misterioso tirou a arma por sua própria mão. Gabriel acredita de que Sampaio mesmo que o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado Acerca este estampido. Machado descobre de que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que este irmão o ajude a esconder sua própria culpa. Sampaio conta a Valentina de que Júnior atirou contra Gabriel.

3 - É mentirosa e irresponsável a denúncia do rfoiu confesso José Hawilla, dando conta do qual a quantia de US$ 450 mil, encaminhada pela Traffic à Klefer, tinha como destino o pagamento de propina.

A polícia e Laura pressionam ESTES Revoltados de modo a qual revelem este paradeiro do Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta.

Capítulo 117 – 13 de dezembro, Quinta – Betina se assusta ao se deparar usando Agnese no sofá por sua casa, cobrando fundos para fugir do Brasil. Elas brigam, Agnese sofre um acidente e acaba não resistindo. Miss Celine Vive surpresa usando a reação do Elmo do querer seguir os costumes do sfoiculo XIX de modo a noivar com ela.

E se este piloto por F1 precisar do atendimento mfoidico? Saiba saiba como resulta o resgate após um acidente nas pistas por corrida Informe publicitário

Este Zeca Brito é o mascote oficial da clique nos recursos Copa do Nordeste. Através por seu retrato nas redes sociais, é possível seguir todos ESTES passos da do Tour da Taça da competição.

Por destemido motivo misterioso do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, isento nunca deter sequer ouvido Discutir da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu caminho é Luz.

Possua certeza por qual tua caixa por entrada por e-mails não esteja cheia, e de qual não possua algum filtro anti-spam que possa bloquear a nossa mensagem.

Jfoissica será uma mulher bastante temperamental e possessiva. Ela será noiva do Salmon e vai infernizar bastante a vida dele.

O MAIS EFICAZ: "Mé especialmentedica super atenciosa e carinhosa usando a crianças e utilizando ESTES pais! Explica tudo, da todas as orientações necessárias! Amei!"

Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiçeste do Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo usando uma pasta da “velha que morreu” procurando um documento importante.

Inácio e Hildegarde se despedem por todos, e partem de modo a Santa Catarina. Marcelo Teimavive desconfiado com o sumiço do tal recorte do jornal mencionado por Wandinha antes do morrer.

Capítulo 48, quarta, 19 de Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura de tua coisa utilizando ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado por fora da lar e Nuran a leva de modo a dentro.

Seçil conta de modo a Sureyya de que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta blindada da coisa do Ates. Adile diz a Beyza qual deseja ir embora, como acha qual corre perigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *